Informe-se com nossas Últimas Notícias

Comunicado Oficial – CoronaVirus

19/03/2020

Devido à Covid-19, o novo Coronavírus, estamos atendendo com estrutura reduzida. Pedimos compreensão de nossos clientes. Parte de nossos profissionais está trabalhando via Home Office, sendo assim é possível que o atendimento fique mais lento. Solicitamos que entre em contato via e-mail ou WhatsApp (48 3461-4466) para ter maior velocidade de resposta.

Iniciando no dia 14 de junho de 2020, no estado do Rio Grande do Sul, o decreto 55.360  que complementa o decreto 55.240 no que consiste em que regiões pré determinadas sejam avaliadas pela seu nível de propagação do vírus, e semanalmente sendo atualizado o nível de propagação. Em cada nível existe uma cor de bandeira que determina o que pode ficar aberto e como.

Sendo assim, pedimos a colaboração de todos os clientes para qu verifiquem com seus clientes do estado do Rio Grande do Sul se estão funcionando normalmente.

Orientamos todos nossos atendentes para verificarem antes no site do Governo  se a região esta trabalhando normalmente, e gostaríamos de compartilhar com vocês o mesmo https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br/ para futuras pesquisas.

Todo o transporte foi afetado por esta pandemia, conforme Decreto Federal Nº 10.282, DE 20 DE MARÇO DE 2020, Artigo 3º, inciso XXII, iremos continuar abastecendo a cadeia de produtos que são considerados essenciais conforme decreto e suas atividades acessórias.

Caso você necessite retirar a mercadoria no depósito, informamos que é obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel nas mãos, para combater a problemas de propagação do vírus, já que o mesmo sobrevive em determinadas superfícies por mais tempo.
Cancelaremos todos os envios de boletos, conhecimentos e faturas via correios, a partir do dia 19/03. Para verificar esses documentos, entre em contato via e-mails abaixo ou site.

faturamento2_cr@ouronegro.com
faturamento1_cr@ouronegro.com
contasareceber@ouronegro.com

Estamos monitorando nossas unidades, caso ocorra alguma suspeita, todos os clientes de sua abrangência serão informados.

Caso a sua empresa adote algum critério diferenciado, pedimos que nos informe para podermos nos adequar.

Estamos tomando providências com base nas orientações e informações passadas pelo governo.

Juntos iremos combater mais rápido esta epidemia. Contamos com a colaboração de todos.

Agradecemos a compreensão.

Voltar