Informe-se com nossas Últimas Notícias

Família, a carga mais preciosa

25/07/2019

Campanha da Ouro Negro Transportes valoriza os motoristas pelo seu dia

A Ouro Negro Transportes criou uma iniciativa interna para homenagear os motoristas pelo seu dia chamada de Carga Preciosa. Nessa ação, a Ouro Negro preparou uma surpresa para um de seus motoristas, e essa surpresa será revelada para os profissionais da empresa, através de um vídeo, no evento de comemoração pelo Dia do Motorista da Ouro Negro Transportes.

Nosso objetivo

A gerente de Marketing da Ouro Negro Transportes de Criciúma, Maria Luiza H. Zanette, explica que o projeto visa prestigiar a categoria, a partir de um dos bens mais preciosos do caminhoneiro: a família. “O principal objetivo dessa ação é valorizar os profissionais, reconhecendo quem se arrisca nas estradas. O motorista trabalha horas seguidas dirigindo, fica dias longe de seus familiares e amigos, perde datas comemorativas por sempre estar na estrada. E queremos apoiar o profissional, pois sabemos que a família é o que mais importa para ele”, destaca.

Campanha “Melhores dos Melhores”

O profissional que ganhou a surpresa foi escolhido por meio da pesquisa “Melhores dos Melhores”. Essa é uma pesquisa realizada pela Ouro Negro Transportes, onde avalia o desempenho dos motoristas de acordo com alguns aspectos, como telemetria, tempo, média de combustível, entre outros.

Após resultado do ranking da pesquisa, o ganhador Andrei Fréccia Mussói foi convidado para gravar uma matéria sobre sua rotina como motorista, enquanto transportava uma carga de Itajaí até a filial de Florianópolis. Nessa matéria, o profissional fala sobre sua profissão, a motivação de andar nas estradas, porque escolheu ser motorista e como se sente longe da família durante suas jornadas de estrada.

E então…

Ao chegar no ponto de entrega, a filial de Florianópolis, ele recebe então a sua “Carga Preciosa”. Esse foi um dia repleto de surpresas e grandes emoções para toda a equipe. Convidamos você a acompanhar a Ouro Negro Transportes nas redes sociais e conferir como foi o resultado da ação.

Fonte: matéria retirada do Portal Litoral Sul

 

Voltar