Projetos Transformadores que fazemos parte

Nós da Ouro Negro acreditamos que grandes mudanças começam por pequenas ações, e que, se cada um fizer a sua parte, de pouquinho em pouquinho, podemos construir uma sociedade mais justa, um mundo melhor.E através de inúmeros Projetos Sociais é que muitas pessoas são acolhidas, recebem auxílio e até orientação que transformam suas vidas e causam impacto na comunidade que vivem.

Da mesma maneira, Projetos de Sustentabilidade são essenciais para promover a reflexão e a consciência sobre a necessidade de preservação do ambiente natural para transformar a sociedade ao nosso redor.

Para nós não há dúvidas de que existe sim, muitas maneiras de ajudar e fazer com que os bons projetos sociais continuem transformando várias realidades.Por essa razão, estamos fazendo a nossa parte. E esperamos inspirar a sociedade e outras empresas para que, de pequenas em pequenas ações, a gente consiga de fato construir um mundo melhor.

Acompanhe aqui todas as nossas ações.

Turminha do Futuro

Turminha do Futuro – projeto da ACTU (Associação Criciumense de Transporte Urbano), tem a participação da Transportes Ouro Negro, que recebe crianças de 7 a 10 anos para conhecerem o dia a dia da empresa e possam pensar sobre o seu futuro e a importância do estudo e valorização do ser humano no local de trabalho. O projeto também visa mostrar a história de Criciúma aos alunos participantes. Durante a viagem, eles conhecem a cidade, como os aspectos físicos, econômicos, históricos e territoriais. Além dos aspectos culturais, folclóricos e turísticos, assim como os serviços públicos e os poderes políticos e administrativos.

Parceria FAMCRI

A Transportes Ouro Negro tem orgulho de ser parceira da Famcri (Fundação do Meio Ambiente de Criciúma ) nos projetos de sustentabilidade como o Ecoponto através da Coleta do Lixo eletrônico, adoção de logradouros públicos e participação nas comemorações da semana do meio ambiente. Com todas essas ações a Ouro Negro reafirma a sua responsabilidade e compromisso com a beleza e preservação ambiental da comunidade que está inserida.

Central de atendimento


Horário de atendimento

Segunda a sexta: 8h as 18h